quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só Espero ... -Cap. 5

(Você) : Hehe ,e ai como você tá?
(Neymar) : Melhor agora ,sua voz me acalma.
(Você) : Que romântico *.*
(Neymar) : Você deve esta me achando um besta.
(Você) : Magina amor ,você é meu divo!
(Neymar) : Que isso ,você que é linda,perfeita e muito simpática
(Você) : Estou super sem graça ,você não imagina.
(Neymar) : Ô vida ,desculpe-me.
(Você) : [O.o vida ---fala baixinho---] Hehehe
(Neymar) : (Seu Nome) ,você tem namorado Flor?
(Você) : Não ,hehe.
(Neymar) : Opa ,então estou sendo honesto com a raça masculina kkk .Vamos sair?
(Você) : É ... ,eu não sei!
(Neymar) : Como assim não sabe ?
(Você) : O caso é que ,eu estou com vergonha de sair contigo ,sei lá.
(Neymar) : Eu sei ,mas mesmo assim ficou o convite ,mas tarde eu te ligo ai você me dá a resposta.Pode ser?
(Você) : Uhum ,então tá.
(Neymar) : Tchau (Seu Nome)
(Você) : Tchau Neeeeey .
-Ligação Finalizada-
**>Só lembrando que você está voltando do jogo com a Mari 
(Você) : Mari ,tu não acredita pra que ele ligou?
(Mari) : Hello amiga ,conta logo porque eu já estou me mordendo de curiosidade.
(Você) : Ele me convidou pra sair ! 
(Mari) : Jura ? E você obviamente aceitou !
(Você) : Não ...
(Mari) : Nãaaaaaaaaaooooo ? Tu é louca garota de dispensar o gato do Neymar!?
(Você) : Calma Mari ,eu não dispensei ,eu apenas disse que tinha vergonha ,ai ele propôs que ligaria mais tarde para saber da minha resposta.
(Mari) : Hum ,e ai você vai né?
(Você) : Não sei , o que você acha?
(Mari) : Vai amiga .Eu te ajudo a se produzir hehehe
(Você) : Então tá ,eu vou ! (:
(Mari) : Êêêêê .Não espera ele ligar ,manda um SMS dizendo que sim e aguarda resposta
>Você envia a mensagem e espera a resposta.Até que chega uma mensagem no seu celular.Você lê!
No SMS diz :
Eba ,se arruma que eu tô chegando . Só manda o endereço tá? Beeeijo
>Você responde o SMS com o endereço da sua casa . A Mari lhe ajuda a se arrumar.

Seu Look:


















 > Você se produz toda ,até que o Neymar chega na sua casa, e busina em frente.Você desce e ...

 [continuo amanhã háàh]


Oi ,não tive como postar esses dias ,mas vou fazer de tudo para conseguir!
Beijinhoooos e deixe seu comentário Baby *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário