sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Só Espero ... -Cap.6

>Você desce e entra no carro do Neymar.
(Neymar) : Tá linda gatinha.
(Você) : Obrigada [fala com jeito de envergonhada]
(Neymar) : Como é que uma menina linda,simpática,doce,inteligente pode ter vergonha de alguma coisa hein?
(Você) : Hehe ,mas é porque ,você é diferente...
(Neymar) : Nada disso Flor ,eu sou igual a você!
(Você) : Jura ? Cara tu é famoso.
(Neymar) : Ah ,mas isso não é nada.Relaxa ,tá comigo tá com os anjos haha.
(Você) : Rum,sei!
>Neymar te leva para o restaurante A Bela Sintra [queee chique].Vocês jantam e ele fala sobre os seus planos sobre o futuro ,até que ele te pergunta quais são os teus!
(Você) : Bom ,eu pretendo me formar em Engenharia Civil ,depois em Jornalismo . Me casar aos 21 anos e ter um filho com 24.
(Neymar) : Etáa, determinação hein ! [Ele olha pra você com os olhos brilhando]
(Você) : Pois é.
>Neymar olha nos seus olhos e toca na sua mão.Vocês se olham e ele te convida para dançar,você faz cara de vergonha e o Ney compreende o seu desconforto [own que fofo].
(Neymar) : Tudo bem gatinha ,eu que sou espivitado kkkkkkkkk
(Você) : Kkkkkkkkkkkkkkkk ,é né !?
(Neymar) : Teu sorriso me fascina sabia ?
(Você) : É ... eu fiquei sabendo agora amore !
(Neymar) : Rsrs ,adorei o amore ! (Seu Nome) ,eu fico pensando em você ... tu não sai da minha cabeça.Ai eu pensei : quando duas pessoas se amam e não há nada que os impessa ,o que acontece? Elas namoram ! (Seu Nome) ,você quer namorar comigo?
(Você) : Sério ? Se for verdade ,minha resposta é SIM
(Neymar) : É verdade gatinha ! Então somos namorados .
(Você) : É ,somos ... hehe
>Neymar chega perto de você e te beija. Ele te leva para casa. Vocês chegam e na sua porta ele te dá mais um beijinho.
(Você) : Boa Noite amor ,durma com os anjos !
(Neymar) : Hehe ,que Deus proteja minha amada quando ela estiver dormindo ... você.
(Você) : Own ,que lindo *.*
>Vocês dão mais um beijinho . Você sai de carro e entra em casa, sua mãe está a sua espera.




[o que sua mãe vai dizer ? Oo será que vem bronca ? Ai só amanhã bb's kkkkkkkk]






Oi leitores fieis ! Amo o carinho de vocês no Twitter do Fã Clube ,ou até mesmo no meu pessoal . O post de hoje foi mais romântico não foi ? Inspirado no tweet do Ney :) ,beeeijitos e deixar comentários por favor.Eu amo quando vocês comentam!







Um comentário: